sábado, 6 de agosto de 2011

Comprinhas Yes! Cosmétics


Que emoçãoooo...meu primeiríssimo post para vocês aqui! Muito feliz! Espero que todas encontrem coisas com as quais se identifiquem no blog, que está sendo feito com todo o carinho do mundo e olha que não vai ser fácil prq eu tenho um bebezinho de 6 meses heim?! Mas vou me esforçar mt para tentar postar todos os dias! Bom agora indo direto ao assunto q interessa... Fiz essas comprinhas pelo site da Yes! Cosmetics aqui do Rio, no final coloco o site, o telefone e o endereço da loja!
 Gostei de muitas sombras, mas como meu orçamento não dava pra comprar todas ao mesmo tempo... escolhi essas pra comprar primeiro, então vcs já sabem que mês que vem tem mais sombrinhas bonitas e baratas como essas pintando por aqui! Essas são da linha antiga, mas a Yes! está com uma linha nova que tem cores maravilhosas, além, é claro, da linha feita em conjunto com a Sabrina Sato! Quem ainda não conhece vai lá dar uma conferida!

Swatches:

Depositadas - Esfumadas

Ok,eu admito que as fotos não estão lá essas coisas, mas eu me esforcei de verdade, juro! Foi minha máquina que não quis colaborar! As cores nas fotos não estão muito fiéis, por isso vou tentar descrevê-las:
1- Black Diamond - Deveria ser preta com glitter, porém me pareceu um tanto quanto grafite, quando esfumada somem quase todos os brilhos, mas como ela é bêêêm brilhosa continua bonita.
2- Marrom Dourado - Marrom nem pensar!!! Está mais para amarelo dourado, aliás é isso que ela é, uma sombra dourada. Não é muito aberta gosto mais assim do que douradão!
 3- Rosa Antigo - De antigo não tem nada, pra mim ele esta bem novinho da silva. É um rosinha lindo, fica muito bom na pele prq a fixação é ótima!
4- Light Brown - Agora é que o bicho pega, essa sombra é indescritível... não é dourada mas tmb não é prata, talvez um pouco puxada para ouro velho! Enfim é linda demais!!!
5- Bourdeaux - Marrom com fundo vermelho ou cobre. Maravilhosa tmb, depois vou fazer um look com ela e a Light Brown! São as minhas preferidas!
Amei ao cubo essas sombras, e se pensar no custo benefício são melhores ainda, quatro delas custaram R$ 10,90 cada e a preta custou R$ 12,90 por ser da coleção com glitter! São bem pigmentadas e tem boa fixação, portanto, super recomendo!!
Esse é o site  www.yescosmetics.com.br ,o endereço é Rua Santa Clara, 33, lj 215, Copacabana, RJ. O telefone é (21) 2236-5952, falar com a Tatiana e pode dizer que eu indiquei! Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário