segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comprinhas Natura !!


Ta aí outro produto que eu suuuper indico!! Para quem tem, assim como eu, uma certa relutância em passar muita maquiagem no rosto por medo de ficar exagerado esse Pó Compacto é ideal.






A embalagem é um luxo! Tem um espelho enorme,vem bastante produto,não esfarela nem um pouco,tem refil* e a tecnologia Chronos (Elastinol+R e CAO, mais detalhes no site da natura. www.natura.com.br ). A cobertura é fina, mas é ótima, fica bem leve, ajuda muito na fixação da maquiagem e segura o brilho da oleosidade da pele!!




Pó compacto Médio 10g - Natura UNA                                                                                                             




O pincel é ma-ra-vi-lho-so!! Amei demais, só experimentando para entender, ele é super macio, espalha o produto de forma uniforme e vem numa embalagem que guarda e protege as cerdas. Estou completamente apaixonada por ele, tanto que já providenciei os outros pincéis da linha.

Os valores são: Pó Compacto R$ 63,50
Refil R$ 44,50
Pincel para Pó R$ 45,00

*O fato de ter refil é muito interessante porque vc só paga o valor mais caro uma única vez, depois é só comprar o  refil que é bem mais barato conforme for acabando seu pó!! Muitos produtos da natura tem refil, dê uma conferida no site! Eu sou revendedora, quem quiser pode encomendar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário