domingo, 7 de agosto de 2011

Comprinhas na Sacks !!

 Ralph Lauren Blue - Feminino (Edição Limitada) /  Chanel Allure Sport - Masculino








Meu marido sempre compra perfume pelo site da Sacks e em 2009 quando ele comprou um 212 veio uma amostra do Ralph Lauren e desde então começou a nossa história de AMOR!!! Sempre quis comprar, mas o preço nunca me agradou muito, o valor do vidro com 100 ml gira em torno de R$ 400,00. Então um belo dia estava olhando as novidades de maquiagem no site da Sacks e acabei não resistindo, fui lá na parte de perfumes namorar o Ralph mais um pouquinho, para minha surpresa me deparei com uma edição limitada de 100 ml por R$ 189,90 mais ou menos R$ 10,00 mais caro que o vidro de 30 ml. Tá bom para vocês?? Imagina para mim? Nem pensei duas vezes! Comprei, amei e dormi agarradinha com ele!! Huahuahua.  Meu digníssimo comprou o Allure para ele e eu que amo perfume masculino aprovei também! Tanto que mereceu uma foto aqui no blog. Meu próximo perfume vai ser o Slate da Banana Republic!!

E vc? Qual é o frasco que faz a sua cabeça?? Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário