segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Unhas !!

S.O.S unhas  -  Tratamento intensivo para unhas  -  Avon







Estou usando há dois meses esses três produtos da Avon, e notei uma grande melhora em minhas unhas. Em primeiro lugar, para quem tem unhas quebradiças como eu, deve usar essa lixa retangular para lixar a superfície das unhas para acabar com aquele efeito escamado antes de aplicar a base.



Nail experts - Fortalecedor com extratos naturais



Aí então, vem esse fortalecedor que tem me agradado muito, deixando as unhas mais resistentes. Desde que comecei a usar elas não quebraram nenhuma vez, e olha que antes quebrava uma por semana!! O que significa que esse fortalecedor funciona!



               Nail experts - Cobertura brilhante e secagem rápida


E agora o melhor de todos, meu xodó!! Devo confessar que nunca acreditei nessa história de óleo secante, para mim isso era a maior balela, mas... O bonitinho aí não só faz a unha secar super rápido com um brilho lindo como também faz o esmalte durar uma eternidade nas unhas, e olha que eu faço todas as atividades de uma dona de casa heim?! O que diminui muito as chances do esmalte durar pelo menos 7 dias, pois com esse milagreiro aí o esmalte já chegou a ficar 11 dias nas minhas unhas e só saiu porque eu tirei (estava doida para passar um novo que tinha comprado, e o esmalte não descascava nunca!!), portanto, meninas comprem mesmo porque ele merece!! E o melhor de tudo é que ele é incorpado como um esmalte, não é aquele óleo que fica escorrendo pelos dedos e sai todo quando você lava as mãos, ele seca e fica na unha como um esmalte incolor mesmo. E é isso que garante o brilho do esmalte até o dia em que você resolver tirar.

A lixa não está mais na revista, mas o fortalecedor custa R$ 5,00 e a Cobertura brilhante custa R$ 4,50. Fiquem de olho porque eles vivem na promoção! Aproveitem!!

Encomendas por e-mail!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário